Hora de agradecer: Pátria amada, Brasil! – 61ª Convenção Nacional da AJSI/BR – Edição Nordeste

A 61ª Convenção Nacional da Associação dos Jovens desperta a gratidão pela pátria.

Por Ivea Ferreira 

O sonho de realizar uma convenção foi levado junto ao Pai, fez acender a chama da Verdade em todos que estiveram presentes na 61ª Convenção Nacional da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL. Salvador-BA, São Bernardo do Campo-SP e Novo Hamburgo-RS realizaram no dia 24 de julho de 2016 o maior evento da AJSI/BR, cada um com sua peculiaridade, costumes e sotaques, mas com o mesmo objetivo de levar a Verdade Homem Filho de Deus aos jovens do Brasil.

Com mais de 1200 pessoas, a regional anfitriã BA-Pituba recepcionou, no Centro de Convenções do Hotel Fiesta, jovens do Piauí a Bahia. O Nordeste prestigiou um evento harmonioso, amoroso e muito unido. A regional-irmã BA-Barris ajudou bastante na divulgação do evento, bem como toda a liderança da Pituba, que foi envolvida por um amor maior de ajudar o próximo a ser cada vez mais feliz.

O Gigante Pela Própria Natureza não está presente apenas no Hino Nacional Brasileiro, mas dentro de cada um de nós, que escolhemos esse lugar para viver e amar. Foi com esse sentimento que os orientadores da edição nordeste exteriorizaram dos participantes o mais profundo e sincero amor a Pátria: Preletora da Sede Internacional Marie Murakami, Preletor da Sede Internacional Marcos Rogério Silvestre Vaz Pinto, Preletor da Sede Internacional Fernando Antonio Mendes Marques, Preletor em grau Sênior Luiz Hideo Tamaru e Líder da Iluminação Douglas Tomazelli.

 A Seicho-No-Ie incentiva a divulgação do Ensinamento por meio da cultura. Nada mais justo que expressar gratidão sincera a todos que subiram ao palco para interpretar, cantar ou dançar. As atividades artísticas trazem a Verdade de forma lúdica, que chama atenção do público de forma muito positiva.

Nas premiações, a regional que mais levou prêmios foi CE-Fortaleza, que ganhou a camiseta mais bonita, a caravana mais distante e o segundo lugar de maior caravana. No concurso das camisetas PE-Recife e RN-Natal foram 2º e 3º respectivamente. A maior caravana foi da regional BA-Barris e em terceiro lugar ficou AL-Maceió. Parabéns a todas!!!

Essa edição se finda com o sentimento de missão cumprida, com profundo amor e reverência pela oportunidade dada, mas já com olhos para a 62ª edição. Independente de qualquer coisa, a vela continua acesa para aqueles que sonham sério! Jovens, sonhem!

.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *