64 anos de história da AJSI/BR é celebrado na Quinta Jovem Especial

 Por Helen Danuse Bressanelli

.

Comemorar mais um ano de vida é com certeza o renascimento para um novo momento, o acúmulo de muitas histórias, vivências, caminhos e conquistas. Mas, acima de tudo, é o resultado dos sonhos daqueles que por aqui iniciaram este caminho de Fé.

No último 27 de junho o Salão Nobre da Sede Central foi palco da Quinta Jovem Especial em comemoração ao aniversário de 64 anos da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL!

Com o tema “Experiências” o atual Presidente da AJSI/BR, Preletor em grau Sênior Regis Yoshio Shimanoe proferiu uma orientação com o mesmo tema da 64ª CONVENÇÃO NACIONAL DA ASSOCIAÇÃO DOS JOVENS DA SEICHO-NO-IE DO BRASIL. Através de questionamentos, nos levou a reflexões profundas de como os jovens buscam as mais diversas experiências que contribuem para a manifestação do Filho de Deus que já é. Que o esforço da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL é levar a Verdade para “manifestar a natureza divina de todos os Jovens do Brasil”!

Para engradecer ainda mais a comemoração, estiveram presentes muitos jovens, Presidentes Regionais, Presidentes de Associações Locais, líderes e adeptos, que juntos, vivem a expectativa e o sentimento de experienciar mais uma convenção nacional, fazendo o passado e o futuro encontrarem-se no agora, para que assim o Jovem jamais perca sua Fé através desta experiência.

Como em toda festa de aniversário, a reunião foi marcada por muita alegria, música ao vivo, homenagens, reflexões e um bolo de aniversário compartilhado por todos os presentes. Certamente uma noite que marca com reverência e renovação, o desejo de continuar iluminando a vida de muitos jovens.

A Quinta Jovem acontece todas as quintas-feiras, às 20h00, no Salão Nobre da Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL. Confira nossa programação e participe!

Feliz Aniversário AJSI/BR!!!

 .
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *