3ª Edição do Encontrão da AJSI das regionais DF-Brasília e GO-Goiânia


O mês de maio começou bastante movimentado no cerrado brasileiro. No fim de semana dos dias 30 de abril e 1º de maio aconteceu a 3ª edição do Encontrão da AJSI promovido pelas regionais DF-Brasília e GO-Goiânia. Neste ano, a família cresceu ainda mais com a presença da Regional MG-Triângulo e Alto Paranaíba.

Motivados pelo tema “Alegra-te pelo agora que vives”, mais de cem participantes lotaram os alojamentos da simpática e acolhedora Academia de Treinamento Espiritual do Goiás, localizada na cidade de Aparecida de Goiânia.
O projeto está na sua terceira edição e busca estimular a cultura do encontro, proporcionando um ambiente propício para que jovens conheçam o ensinamento da Seicho-No-Ie de modo mais profundo e se unam na construção de um mundo melhor.
Desafiados pelo atual cenário político, econômico e social do Brasil, os jovens da Seicho-No-Ie, através do Encontrão 2016, resolveram falar da alegria do agora e apresentar o verdadeiro elixir da felicidade: “um modo feliz de viver”.
Maestrados pelos queridos orientadores: Preletora em grau Máster Maria Aparecida Pereira Lima, Preletor em grau Sênior Roberto Okito Fugiwara e Preletor em grau Junior Hilário José Freitas Borges, os jovens puderam conhecer o bem-estar, a alegria e a paz que nada tem a ver com a satisfação plena de interesses pessoais ou com a conquista de bens materiais e que se encontra alojado na capacidade interior de encontrar contentamento nos desafios da vida.
Unindo o maravilhoso ensinamento da Seicho-No-Ie às cores vibrantes do circo, às melodias das músicas, aos ritmos das danças todos puderam despertar para a Verdade de que a Vida é um espetáculo que merece ser vivido com um largo sorriso.
Aos que ainda não fizeram a experiência, programem-se e venham conhecer as Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie.

 

Por Pérolla Marianna Milhomem Bastos – Coordenadora Geral da 3ª edição do Encontrão da AJSI

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *