Qual é o Grilo

Ultimamente têm me faltado muito dinheiro

“Participo da Seicho-No-Ie há bastante tempo e aprendi sobre prosperidade e tal. Mas ultimamente têm me faltado muito dinheiro. Meu salário não é tão ruim, mas as contas estão vindo mais altas do que o esperado. Não sei mais o que fazer.”

Parabéns por participar da Seicho-No-Ie e pela pergunta. O fato de você expor uma dificuldade sabendo que receberá orientação e ainda ajudará outras pessoas que passam pela mesma situação, é um gesto de amor. Um dos princípios da concretização da riqueza é a manifestação de amor e bondade aos semelhantes. Sinta verdadeiramente que você é um filho de Deus perfeito e é provido de tudo que lhe é necessário. Reflita sobre seus relacionamentos com o outro e consigo também. Se você perceber dentro de si a existência de algum sentimento contrário à Vontade de Deus, ou seja, de desarmonia, resolva essa situação orando e abençoando quem tenha lhe magoado, assim conseguirá captar as ondas da salvação de Deus e surgirão boas idéias para concretizar a prosperidade. Como consta na p. 72 do livro Saúde e Prosperidade, “Quando se restabelece a ordem, a provisão infinita da Imagem Verdadeira projeta sua sombra e se manifesta como riqueza fenomênica”.

Estreite sua relação com Deus intensificando a prática da Meditação Shinsokan. Através da Meditação Shinsokan, alcançamos o estado de união com Deus e, quando permitimos que Deus Se manifeste plenamente em nossa vida, as orientações para solucionar qualquer situação surgem intuitivamente. Você é um filho querido. Já é dotado de provisão infinita e sabedoria infinita! Abençoe o seu dinheiro. Agradeça ao seu trabalho, agradeça aos seus antepassados, aos seus superiores e aos seus familiares pela oportunidade de nascer e viver neste mundo. Abençoe o seu salário e administre com sabedoria as suas finanças, acreditando que o que você recebe é mais do que o suficiente para cobrir as despesas. Concentre sua mente na gratidão profunda a tudo a sua volta e dedique-se ao bem-estar de outras pessoas. Doe o seu amor e o seu trabalho, assim você sentirá a alegria da alma e sua mente ficará em paz. A mente em paz sintoniza com a mente Divina e tudo é normalizado. Sugiro a leitura diária das Sutras Sagradas da Seicho-No-Ie aos seus antepassados e a leitura do livro A Prosperidade Está na Mente.

Estarei orando pela sua felicidade.
Muito obrigado!

Preletora em grau Júnior Keli Del Pozzo do Lago

Publicado na revista Mundo Ideal #232

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *