Festival Juvenil da regional SP-São Miguel Paulista: alegria e muita gratidão

No último dia 07 de maio de 2016, ocorreu na regional SP-São Miguel Paulista, o Festival Juvenil promovido pelo Departamento Juvenil regional que contou com o auxílio de toda liderança da Associação dos Jovens.

Os juvenis foram recepcionados pela comissão que vestia camisetas vermelhas, com o “G” de gratidão. Todos deram um show de alegria e acolhimento a cada um que chegava ao evento.

O festival foi realizado com o intuito de confraternizar e fortalecer os laços de amizade, para que no dia da 25ª Convenção Nacional para Juvenis e Junias, todos estivessem bem entrosados. Este objetivo certamente foi alcançado! A programação contemplou uma palestra com o tema “O que é Seicho-No-Ie”, um bate-papo sobre “Gratidão”, Quiz Doutrinário, dinâmicas de integração, circuito de atividades, ensaio do Grito de Paz, e muita música ao vivo.

Com certeza, cada juvenil presente levará para sempre a alegria e a gratidão por terem tido este dia em suas vidas. E a comissão, que contava com membros da AJSI, Pomba Branca e Preletores, saiu imensamente feliz ao ver o resultado desse evento que foi tão especial para todos os 52 participantes.

 

Por Letícia Carvalho Silva

Diretora do Departamento Juvenil da Regional SP-São Miguel Paulista

 

Fotos por Felipe de Oliveira Araújo

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *