Gratidão aos pais Amazônia 2014

A Amazônia agradece aos pais

Papai e mamãe, muito obrigado! A Academia da Amazônia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie foi palco de renovação e descobertas. 60 jovens de três caravanas participaram do Seminário para Jovens de Gratidão aos Pais, que ocorreu nos dias 20 e 21 de setembro em Belém do Pará. Temas profundos foram abordados pelos orientadores.

O preletor em grau máster Emílio Santiago Ribas Rodrigues conduziu a prática de Purificação da Mente, durante a qual todos se libertaram de sentimentos negativos. “Eu nunca me senti tão aliviada como agora, aqui na Academia. É realmente mágico!”, relata a seminarista da Regional MA-IMPERATRIZ, Mariana Lixa Rodrigues.

A leitura da sutra sagrada e a Meditação Shinsokan, orientadas pela preletora em grau júnior Raquel Lifschiitz, foram momentos de serena manifestação da fé. “O mais legal de estar na academia é ver que o esforço voluntário é recompensado através dos relatos de experiência dos seminaristas”, declara o divulgador da Regional PA-BELÉM, Anderson Silva.

Logo após, um jantar à japonesa foi servido pela dedicada equipe culinária. Também teve quem se arriscou no divertido karaokê. Ainda em clima cultural, o chamamé, tradicional dança gaúcha, foi apresentado pelos preletores Douglas Tomazelli e Gicélia Silveira Pacheco. De acordo com ela, “o que deslumbra quem conhece a doutrina da Seicho-No-Ie é o fato de se descobrir que é filho de Deus”.

Aprofundando o sentimento de gratidão aos pais, os participantes se conscientizaram de sua Imagem Verdadeira. Estiveram no evento as regionais MA-IMPERATRIZ, PA-BELÉM e MA-SÃO LUÍS, que são coordenadas pelo líder da iluminação Luiz Augusto de Lima Leal. “Eu me sinto imensamente grato e honrado em trabalhar com jovens tão dedicados e amorosos. Guardarei este seminário com muito carinho em meu coração. Obrigado a todos que colaboraram para o sucesso deste evento único. Obrigado, papai e mamãe, e à AJSI, por ter transformado a minha vida”, conclui.

Dessa forma, o seminário agora continua no lar de cada jovem. E a todas as pessoas, coisas e fatos, só a uma coisa a se dizer: muito obrigado!

Por Marcos Tand Ferreira Da Silva Gomes

Confira as fotos!

Clique aqui e conheça a livraria virtual da Seicho-No-Ie!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *