Seminário de Gratidão aos Pais – Academia da Amazônia-PA

Por Marcos Tand Ferreira da Silva Gomes 

Papai e mamãe, muito obrigado! A Academia da Amazônia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie foi palco de emoção e surpresas. Jovens de três regionais participaram do Seminário para Jovens “Gratidão aos Pais”, que ocorreu nos dias 22 e 23 de setembro em Belém do Pará. Temas profundos foram abordados pelos orientadores.
O preletor em grau sênior Luiz Hideo Tamaru conduziu a prática de Purificação da Mente, durante a qual todos se libertaram de sentimentos negativos. “Eu nunca me senti tão aliviada como agora! ”, relata a seminarista da Regional MA-IMPERATRIZ, Camila Gonçalves Rocha Silveira.

A leitura da sutra sagrada e a Meditação Shinsokan, orientadas pela estreante Líder de Iluminação Juliana Bandeira Monteiro Silva, foram momentos de serena manifestação da fé. “O mais legal de participar é ver que todo o esforço é recompensado através dos relatos de experiência dos seminaristas”, declara o divulgador da Regional PA-BELÉM, José Luiz da Silva Lopes.

É impossível falar desse evento sem citar “fanfarra” organizada para receber em sua primeira palestra numa Academia de Treinamento Espiritual, a Líder de Iluminação Juliana bandeira Monteiro Silva. “Foi lindo receber o carinho dos amigos. Muita gente me viu crescer dentro do movimento. O coração não se conteve. ”

Fechando a programação, no segundo dia a prática da Meditação Shinsokan de Oração Mútua foi, sem dúvida, o ponto alto do seminário. Conduzidos por Deus, através da Preletora em grau júnior Patrícia Akinaga da Silva, todos foram preenchidos de emoção ao orarem uns pelos outros.

Aprofundando o sentimento de gratidão aos pais, os participantes se conscientizaram de sua Imagem Verdadeira. Estiveram no evento as regionais MA-IMPERATRIZ, PA-BELÉM e MA-SÃO LUÍS, que são coordenadas pelo Preletor em grau aspirante, Thiago Miranda Coelho: “Eu me sinto imensamente grato em trabalhar com jovens tão dedicados e amorosos. Este seminário ficará para sempre em meu coração. Obrigado a todos que colaboraram para o sucesso deste evento único. Obrigado, papai e mamãe, e à AJSI, por ter transformado a minha vida”, conclui.

Dessa forma, o seminário agora continua no lar de cada jovem. E a todas as pessoas, coisas e fatos, só a uma coisa a se dizer: muito obrigado!

.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *