Qual é o Grilo

Como aceitar o fim de um relacionamento com uma pessoa que você sente que ainda ama muito?

“Como aceitar o fim de um relacionamento com uma pessoa que você sente que ainda ama muito – e é recíproco – mas a harmonia não é manifestada?”

Reverências, muito obrigado.

 

Antes de mais nada, agradecemos o seu contato conosco. É maravilhoso observar em suas palavras que você busca concretizar a harmonia e anseia por uma vida mais feliz.

Não há fórmulas mágicas para que você aceite o termino de um relacionamento, ou ainda  métodos que sejam capazes de lhe dar as respostas, e fazer com que a harmonia se manifeste instantaneamente.

O viver religioso pregado pela Seicho-No-Ie é aquele que nos conduz à felicidade através da manifestação do amor de Deus em nossos pensamentos, palavras e atos. Por isso, para que sua vida seja plena de felicidade em todos os aspectos é necessário que faça uma profunda reflexão se vêm agindo desta forma.

Mesmo que a situação em que você se encontra não seja aparentemente favorável,  observe as lições nela contidas e agradeça profundamente pela oportunidade de aprender e tornar-se uma pessoa ainda melhor e mais forte. Independente da situação que você vive, agradeça.

Na Revelação Divina da Grande Harmonia, aprendemos que “… mesmo que Deus queira te auxiliar, as vibrações mentais de discórdia não te permitem captar as ondas da salvação de Deus…” Como andam as suas vibrações mentais?

A prática da gratidão constante irá desencadear um novo padrão de pensamento e certamente norteará suas ações e palavras fazendo com que se manifeste a vontade de Deus em sua vida.

Duas dicas infalíveis:

  1. Pratique a Meditação Shinsokan diariamente para que, em contato com Deus, você deixe de lado os apegos, angústias e inquietações mentais;
  2. Participe das atividades promovidas pela Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie e passe a compartilhar experiências de sucesso, alegria e a dedicar amor ao próximo.

Praticando os ensinamentos da Seicho-No-Ie com empenho e disposição, tenho certeza tudo se harmonizará.

Oro pela sua felicidade.

 

Publicado na revista Mundo Ideal #242 – Setembro 2014 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *