Seminário para Junias – Academia de Ibiúna-SP

É sempre uma alegria estar em uma academia, repleta de alegria e vivacidade transmitida pelos juvenis. No último fim de semana do mês de março, a Academia de Treinamento Espiritual de Ibiúna-SP recebeu o Seminário para Juvenis (Juniabu).

O tema central “Quem está no controle é você” permeou por todas as palestras, seja no salão, seja em módulos, na decoração das paredes, nos personagens representados pelos apresentadores que alegravam a todos desde a abertura, na criatividade da equipe de atividades. Foram dois dias de intensos aprendizados.

Nos momentos de descontração, os seminários puderam contar com gincanas em grupo, experimentos, “quiz doutrinário”, discussões em roda e visita aos pontos turísticos da academia, com breves explicações feitas pelos orientadores sobre história e curiosidades.

O evento, que aconteceu em paralelo com o Seminário para Soonen & Wakahato e Seminário para Crianças (Kodomokai), contou com a orientação do Preletor da Sede Internacional Junji Miyaura, Preletora em grau Sênior Maria Izabel de Faria Sundin do Lago, Preletor em grau Júnior Milton Hitoshi Suga e, como convidado especial, Preletor em grau Júnior Caio Takao Shimada.

A Diretora Nacional do Departamento Junia da AJSI/BR enfatizou a importância das atividades voltadas para este público e a alegria em realizar este evento especialmente para eles, agradecendo a presença de cada um dos 82 participantes. Em setembro tem mais!

Confira as fotos deste fim de semana inesquecível:

.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *