Seminário para Juvenis – Academia de Curitiba

Por Paulo Victor Benedetti Moraes

Nos dias 2 e 3 de setembro, juvenis do Paraná e de Santa Catarina tiveram a oportunidade de passar um fim de semana inesquecível de muito estudo e oração na Academia de Curitiba.

O seminário “O que você reflete” teve como o foco o autoconhecimento e o que cada um demonstra com suas atitudes no dia-a-dia.

Para nos guiar nessa incrível jornada contamos com um incrível trio de gaúchos como nossos orientadores: Preletora Gicelia Silveira Pacheco e Líderes da Iluminação Douglas Tomazelli e Luciano Bitencourt tiveram a grandiosa missão de passar ensinamentos da Verdade para os mais de 100 juvenis presentes. Através de Palestras, Práticas e atividades, nossos orientadores abordaram diversos temas pertinentes aos desafios da faixa etária. 

Além da oportunidade de escutar sobre o ensinamento e participar das Práticas de Purificação da Mente e da Meditação Shinsokan de Oração Mútua, os Juvenis contaram com um clima incrível de amizade e alegria alimentados pelas várias atividades recreativas durante a programação. Entre elas, as atividades esportivas nos intervalos e o estimado caça ao tesouro fizeram sucesso entre os participantes. Para se dar bem, eles precisaram trabalhar em equipe e conviver com suas diferenças.

Um fim de semana transformador e recheado de emoção, que com certeza ficou marcado no coração de cada um que esteve presente. Agora o que fica, é um sentimento de renascimento e esperança, além da grande ansiedade de voltar à academia no ano que vem.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *