Seminário para Juvenis – Academia de Santa Fé 2019

Por Alyne Sousa

Com o tema BOTO FE, o seminário para juvenis reuniu uma turminha pra lá de especial de diversos pontos do nordeste cheios de energia e vontade de conhecer mais sobre a verdade Homem Filho de Deus.

E essa turminha teve a orientação dos preletores Paulo Cesar Rocha, Patricia Akinaga, Marília Pessoa e Ricardo Vianna que abordaram assuntos como autoestima, amizade, amor aos pais,
sexualidade e outros que permeiam o universo dos adolescentes. Tudo com muita dinâmica e direito a gincana, caça ao tesouro, música e um divertido revele seu talento com embaixadinhas do Tico e o rap do filho de Deus.
Para David, de Cruz das Almas, o seminário foi muito legal e uma oportunidade de fazer novos amigos e no próximo ele já quer ser coordenador.
A palestra sobre gratidão aos pais foi um momento impar onde eles puderam expressar o amor àqueles que lhe trouxeram ao mundo e emocionaram a coordenação.
E como não podia deixar de ser, escreveram um lindo projeto de vida onde colocaram fé neles e na vida de filho de Deus que merecem viver!
Depois deste final de semana, temos a convicção de que os juvenis estão caminhando para onde tenha sol, é para lá que eles vão.

Eta seminário delicia!

 

 

 

1 responder
  1. Cecy
    Cecy says:

    Aaaaaaaaa como eu amei esse seminário! Foi maravihoso dar o relato de experiência, levar amigos da minha esscola e perceber o sorriso deles. Ano que vem irei de novo, só que dessa vez, trabalhando na equipe de atividades!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *