Seminário para Juvenis – Academia de Santa Fé 2019

Por Alyne Sousa

Com o tema BOTO FE, o seminário para juvenis reuniu uma turminha pra lá de especial de diversos pontos do nordeste cheios de energia e vontade de conhecer mais sobre a verdade Homem Filho de Deus.

E essa turminha teve a orientação dos preletores Paulo Cesar Rocha, Patricia Akinaga, Marília Pessoa e Ricardo Vianna que abordaram assuntos como autoestima, amizade, amor aos pais,
sexualidade e outros que permeiam o universo dos adolescentes. Tudo com muita dinâmica e direito a gincana, caça ao tesouro, música e um divertido revele seu talento com embaixadinhas do Tico e o rap do filho de Deus.
Para David, de Cruz das Almas, o seminário foi muito legal e uma oportunidade de fazer novos amigos e no próximo ele já quer ser coordenador.
A palestra sobre gratidão aos pais foi um momento impar onde eles puderam expressar o amor àqueles que lhe trouxeram ao mundo e emocionaram a coordenação.
E como não podia deixar de ser, escreveram um lindo projeto de vida onde colocaram fé neles e na vida de filho de Deus que merecem viver!
Depois deste final de semana, temos a convicção de que os juvenis estão caminhando para onde tenha sol, é para lá que eles vão.

Eta seminário delicia!

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *