Seminário para Juvenis na Academia de Goiás – “O Grande Tesouro”

Por Lidianny Barbosa

Manifestar o Filho de Deus perfeito e maravilhoso alojado em cada um, foi a ênfase do Seminário para Juvenis – O grande Tesouro – na Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Goiás, nos dias 10 e 11 de setembro.

Em sua segunda edição nesta academia, o seminário teve como orientadores o Aspirante a Preletor da Sede Internacional Luciano Sundin do Lago, a Preletora em grau Júnior Josiane Souza Moreira e o Líder da Iluminação Luiz Augusto de Lima Leal Castro Peixoto.

Desde o início, era perceptível que seria um final de semana marcante. O relato da juvenil Jordana Teixeira de Moraes deixou todos emocionados com a sua fé inabalável. Além das palestras, os juvenis se divertiram e aprenderam com as brincadeiras da equipe de atividades, que com alegria conseguiram extrair a capacidade infinita dos juvenis com o Quiz show e o DJU Show, este último arrancou aplausos e admirações de todos com as apresentações de poesia dos preletores Luciano e Luiz Augusto, capoeira e música ao vivo dos juvenis, um verdadeiro show de talentos e tesouros.

Os juvenis tiraram dúvidas sobre amizade, namoro, harmonia familiar e participaram emocionados das práticas de Purificação da Mente e Meditação Shinsokan de Oração Mútua. Aprenderam sobre o verdadeiro tesouro de suas vidas e retornaram para as suas casas já pensando no próximo seminário!

.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *