Qual é o Grilo

Estou fazendo a Oração para Encontrar a Metade da Alma, mas sempre fico com a imagem de meu ex-namorado na mente

“Estou fazendo a Oração para Encontrar a Metade da Alma, mas sempre fico com a imagem de meu ex-namorado na mente e sinto no fundo da alma que ele é a pessoa certa para mim. Será que isso está certo?”

KSLS, Natal-RN

Resposta:

Reverências, muito obrigado!

Parabéns pelo contato que fizeste conosco. Estar se questionando sobre essa situação  demonstra o quanto se importa em conhecer melhor seus próprios sentimentos. Quando nos relacionamos com alguém, ficam registradas, em nosso subconsciente, imagens, lembranças, trejeitos etc., dessa pessoa, bem como situações desse relacionamento e, a partir destes, acabamos elegendo certos protótipos como ideais. O que está ocorrendo é que quando você pensa na sua “metade da alma” aciona esses conceitos e o estado de oração a faz captar com maior facilidade as informações do subconsciente, bem como suas lembranças relacionadas a essa situação.

O mestre Masaharu Taniguchi nos explica no livro Preleções Sobre a Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade que não existe somente uma metade da alma para uma pessoa, mas que de acordo com cada etapa de evolução podem se manifestar almas metades diferentes. Pois, quando em uma união o nível de desenvolvimento das partes não proporciona uma evolução adequada para ambos, é natural que ocorra a separação, e então outra metade surge para permitir essa evolução. Há casos em que a as almas ainda não estão preparadas para essa união, então ocorre a cisão do relacionamento para que isoladamente possam atingir o nível de maturação suficiente para unirem-se novamente. Assim, não se preocupe com isso. Perdoe o fato que gerou a separação desse relacionamento, ore pela felicidade dele com sentimento de gratidão e liberte-o. Ao libertá-lo, você libertará o seu coração, permitindo-se crescer e aceitar novas experiências. Ao mesmo tempo, continue fazendo a Oração para Encontrar a Metade da Alma, sem se apegar a essas imagens.

Desejo que você seja cada vez mais feliz!

Líder da Iluminação Douglas Tomazelli

Publicado na revista Mundo Ideal #226

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *