quarta-jovem

Bem vindo à Quarta Jovem!

Por Silvio Massao, Hádua Nahita e Agnes Virgílio / Fotos por Silvio Massao

Imagine ir até a era medieval para estudar sobre leis mentais, ou ir para um belo resort de verão para aprender como ser um vencedor. E que tal participar de um game show onde todas as provas são relacionadas aos ensinamentos da Seicho-No-Ie? Isso e muito mais você encontra na Quarta Jovem da Regional SP-ARICANDUVA.
Leia mais

bela-vista

“Momento Diva & Comandos da AJSI”: reunião da AL Bela Vista da regional GO-Goiânia se transforma em módulos especiais

Por Nayara Lopes Marques Santana e Rodrigo Moreira Marques 

 

No último domingo, dia 4 de setembro de 2016, aconteceu mais uma reunião especial dos jovens do Núcleo Bela Vista da regional GO-Goiânia. A reunião especial tem como objetivo dividir o público que frequenta as reuniões de jovem, deste núcleo, em dois módulos: homens e mulheres.
Leia mais

IMPERATRIZ

Inauguração das placas fotovoltaicas na regional MA-Imperatriz

Por Camila Gonçalves Rocha Silveira 

Em consonância com as Diretrizes do Movimento de Iluminação da Humanidade, a Supervisora Doutrinária e Administrativa da regional MA-Imperatriz, preletora Hosana Kajiya, juntamente com os adeptos da regional, tomaram a iniciativa de realizar o projeto de sustentabilidade em relação a redução do consumo de energia elétrica visando menor impacto ambiental com a instalação de placas fotovoltaicas. Leia mais

VIP

Regionais PA-Belém, MA-São Luis e MA-Imperatriz sediaram a edição do Persona VIP 2016

Nos dias 14 e 15 de maio de 2016, as Regionais PA-BELÉM, MA-SÃO LUIS e MA-IMPERATRIZ sediaram a edição do Persona VIP 2016. Neste ano, o tradicional Curso para Líderes da AJSI/BR que seria realizado na Academia da Amazônia, foi realizado em três edições, em forma de Treinamento, mas com o mesmo conteúdo do VIP. Foram dois dias intensos, marcantes e muito importantes para os líderes das três regionais, bem como para o direcionamento dos trabalhos da Associação dos Jovens para este ano de 2016.
Leia mais