O Persona VIP do "já é"!

O Persona VIP do já é!!!

Entre os dias 11 e 13 de janeiro, ocorreu, na Academia Regional de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Curitiba-PR, o Curso para Líderes da AJSI/BR – Persona VIP 2013, um misto de importantes decisões organizacionais e fortes emoções.

Reuniram-se para essa atividade um total de 108 pessoas, das regionais do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Com aulas especialmente preparadas, cujo tema principal foi “Amor e Dedicação a um Ideal através da Fé”, os cursistas foram transformando suas feições, dando claros sinais de entendimento das lições passadas pelos orientadores.

“Pense em um curso feito especialmente para jovens líderes. É claro que não poderia ser nada diferente de espetacular!” vibra Alexandre Fossari, presidente da AJSI SC – Florianópolis.

As oficinas culturais, realizadas no primeiro dia, serviram de base para apresentações artísticas que ocorreram durante os demais dias, inclusive para a apresentação da nova música tema da Convenção Nacional da Seicho-No-Ie para Jovens, conduzida pelo vice-presidente da AJSI do Brasil, Jonnie Bento.

O curso Persona VIP contou com diversas práticas da Seicho-No-Ie, como a Meditação Shinsokan de Oração Mútua, Purificação da Mente e Treino do Riso. Também foi realizada a Cerimônia do Fogo, em que os participantes tiveram a oportunidade de tomar uma decisão para o Movimento de Iluminação da Humanidade. Sâmela Bueno, presidente da AJSI PR – Wenceslau Braz, comenta sobre a emoção de participar: “A cerimônia foi demais! Deus nos ajuda a realizar o trabalho com os jovens e concretizar o que decidimos lá. Fiquei com mais vontade de divulgar esse ensinamento!”.

E nessa mistura de sentimentos, decisões, novas amizades e reafirmação da fé, o Persona VIP se iniciou na vida de cada um dos participantes, que retornaram a suas cidades com a energia necessária para levar o ensinamento da Seicho-No-Ie a todos os jovens do Brasil. “O Persona VIP me fez renascer, com certeza! Se nós temos fé, já é!”, finaliza Sâmela.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *