Seminário de Oferenda de Trabalho para Juvenis – Academia de Ibiúna-SP

Por Pedro Henrique dos Santos 

Tradicionalmente no mês de janeiro ocorre, na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie em Ibiúna/SP, o Seminário de Treinamento Espiritual com Oferenda de Trabalho para Juvenis, e neste ano não foi diferente.

Com o tema Boto Fé_, o seminário teve o intuito de mostrar para os juvenis que eles não são apenas o futuro, mas sim o AGORA! O agora do mundo, da sua casa, da sua família, dos seus amigos, da sociedade e etc.

Foram cinco dias de intenso aprendizado, aonde os 237 juvenis presentes puderam aprender um pouco da doutrina da Seicho-No-Ie por meio de palestras ministradas pelo “Quarteto Fantástico” de orientadores, o Preletor Fernando Biachi Rufino, Preletora Iara Regina Colombo, Preletora Marisa Baptista Negrão e Preletor Plinio Freitas Siqueira Neto.

Além das palestras, realizaram diversas práticas espirituais, como a Prática de Purificação da Mente, Oferenda de Trabalho, Cerimônia em Memória aos Antepassados entre outras.

Se divertiram bastante com as atividades organizadas pela Equipe de Atividades, que formaram quatro equipes com os juvenis, sendo elas a equipe vermelha, equipe amarela, equipe azul e a equipe verde, aonde participaram de atividades de integração como o Caça ao Tesouro, a Noite das Equipes, Circuito de Atividades pela Academia.

Com certeza esses cinco dias na Academia fizeram toda a diferença na vida desses juvenis, onde eles aprenderam que independente da situação que estejam passando na sua vida, são capazes de enfrentar é transformar tudo em algo muito melhor! De nós fica apenas a gratidão por esses cinco dias maravilhosos. Muito Obrigado!

.

 

 

23

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *