Persona VIP 2015

Começou o Persona VIP em Ibiúna

Persona VIP 2015, o curso mais esperado do ano, promovido pela AJSI DO BRASIL, iniciou na ensolarada manhã da quarta-feira, 21, e segue até o próximo domingo, 25. Líderes jovens de vários pontos do Brasil encontram-se na Academia de Ibiúna neste ano tão especial que marca os 60 anos da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, tendo como orientadores os preletores Heitor Miyazaki, Daniela Cristina Seghessi, Roberto Okito Fugiwara, Regis Yoshio Shimanoe, e, como convidados especiais, os preletores Junji Miyaura e Milton Massayoshi Yuki.

O primeiro dia do Persona VIP foi marcado pela alegria e harmonia do grupo dos estagiários da AJSI que abriram o evento com uma atuação cultural baseada no estudo de O Livro dos Jovens. Identificados pela camiseta verde, os estagiários traduzem a fé na TRANSFORMAÇÃO que é concretizada na medida em que a missão de divulgar o ensinamento é expressa em atitudes e ações.

Vibrantes e repletos de energia os jovens emocionaram-se ao longo do dia ao entoarem os hinos sagrados e cantarem músicas acompanhadas de coreografia, ao som da banda que representa o Departamento Cultural, a uma só voz, um só coração.

Seja praticando a Meditação Shinsokan, ouvindo palestras, discutindo comportamentos em módulo de estudo doutrinário ou participando da Prática da Purificação da Mente: “Dessa vez consegui sentir a verdadeira gratidão pelos meus pais. Se estou aqui é graças ao amor dos meus pais” – relatou a divulgadora Mayara Terumi Colombo Yokoyama, da regional SP-LAPA – os jovens avançam decididamente certos da vitória infalível.

Por Rosana Schmidt

Confira as fotos do primeiro dia:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *