Curso Persona VIP 2017 – Academia de Santa Fé-BA

Por Priscila de Cássia Lima Nascimento – Presidente da AJSI da Regional BA-BARRIS 

 

Sim! O ano só começa depois do Curso para Formação de Líderes Persona Vip. E a Academia de Treinamento Espiritual de Santa Fé teve o privilégio de receber a primeira edição de 2017, de 11 a 15 de Janeiro, com o tema: Deus, Natureza e Seres Humanos são originariamente unos.

Sob a condução de Deus Pai, o orientador responsável, preletor da Sede Internacional Heitor Miyazaki deu o tom perfeito de um evento que ficará gravado nos corações e nas profundezas do subconsciente de quem participou. Ressaltando a importância de uma abordagem 80% Doutrinária e 20% Organizacional ,de uma postura extremamente disciplinada e de um intenso comprometimento com a evolução espiritual da humanidade, vivenciamos através das palestras, práticas e atividades de “Perguntas e Respostas” o real objetivo da Vida.

Dando sequência aos orientadores que abrilhantaram o Persona VIP 2017, contamos com o Presidente Nacional da Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie do Brasil, Preletor em Grau Júnior Régis Yoshio Shimanoe, que com sua liderança nata nos inspirou com grandiosos exemplos e instigantes reflexões, sempre transmitindo os ensinamentos com bastante entusiasmo; a preletora em grau Júnior Maria Helena Von Czekus, referência em Amor e profundo conhecimento e conscientização da Verdade; a Preletora em grau Júnior Eliene Maria Barbosa Carvalho Santana, que marcou presença com sua extasiante alegria e “Muita luz”, reiterando que “Sempre pode melhorar”, e concluindo, um convidado pra lá de especial, que irradia Amor e luz por onde passa, Aspirante a Preletor da Sede Internacional Luciano Sundin do Lago.

Os cursistas receberam orientações acerca de como desempenhar com êxito o seu papel de líder na Seicho-No-Ie e em outros âmbitos de suas vidas; da importância de agradecer a todas as coisas do Universo, dando total atenção à Natureza, revenciando-na e buscando viver em harmonia com a mesma. Tudo contextualizado com uma organização em excelência, ordem e muita disciplina, desenvolvendo para tanto, a atividade: Projeto Associação Local.

Os participantes, atentos a cada detalhe, assíduos na Meditação Shinsokan e demais práticas, convictos de serem possuidores de capacidade infinita e com a certeza de que o jovem idealiza e realiza grandes sonhos, concretizaram um Persona VIP magnânimo, digno de verdadeiros filhos de Deus.

 

.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *