No dia 15 de setembro de 2013 a Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie de Jaraguá do Sul-SC preparou um piquenique especial com muita doutrina e diversão.

Piquenique da galera de Jaraguá do Sul

No dia 15 de setembro de 2013 a Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie da cidade de Jaraguá do Sul-SC, pertencente a Regional SC-JOINVILLE, promoveu um encontro diferenciado do habitual: naquela ensolarada tarde de domingo foi realizado o piquenique da AJSI no parque do Seminário Sagrado Coração de Jesus, na vizinha cidade de Corupá.

Em meio à muita natureza os jovens estudaram um pouco mais da Verdade “homem filho de Deus” tendo como orientadora a preletora Ana Dalmonico, que com seu amor transmitiu preciosas Verdades pregadas pela Seicho-No-Ie. Na ocasião foi estudado o artigo “Faça a diferença da vida de alguém”, da Revista Mundo Ideal do mês de setembro de 2013 e o texto “Vivamos segundo o princípio do relógio de sol”, do volume 7 da coleção A Verdade da Vida.

Após a palestra foi realizada uma dinâmica pelo Presidente da AJSI da Regional, preletor Jair Burger e, em seguida, o tão esperado piquenique propriamente dito, com deliciosas guloseimas trazidas pelos participantes. Foram realizadas brincadeiras e também teve músicas ao vivo com violão.

“Foi um momento de bastante alegria e descontração para todos os participantes, onde pudemos vivenciar na prática os Ensinamentos da Seicho-No-Ie, e como fazer a diferença era o foco do encontro não podíamos perder aquela maravilhosa oportunidade, visto que outros encontros aconteciam naquele belíssimo local e muitas pessoas transitavam por ali, sendo assim aproveitamos também para divulgar algumas revistas fazendo assim a diferença na vida de outras tantas famílias.

Agradecemos a Deus esta oportunidade, pois com certeza “muitos” outros encontros como esse virão. Deus, muito obrigado!”

Atividades diferenciadas como este piquenique, trazem momentos de estudo e confraternização, além de fortalecer laços de amizade entre os membros da associação local e promover a integração homem-natureza e também a cultura como sendo uma forma de transmitir a doutrina. Assim é a Seicho-No-Ie: Uma família unida por laços de amor.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *