51º Seminário para Jovens Mulheres – Academia de Ibiúna-SP

Nos dias 25, 26 e 27 de março foi realizado na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual de Ibiúna-SP o Seminário para Jovens Mulheres, todos os anos feito na mesma época, a Páscoa. A Páscoa é para muitos, um símbolo de renascimento e ressurreição sendo exatamente desta forma que as 494 mulheres que estavam ali presentes saíram de lá, revigoradas e renascidas.

Sob a orientação da Preletora Daniela Cristina Seghessi como orientadora responsável, do Preletor Roberto Okito Fugiwara, da Preletora Leonor Ichikawa, da Preletora Janete Guirro Ubeda e da Preletora Janaina Cavalcante Binatti tivemos a oportunidade de entender mais sobre nossa essência feminina e trouxemos este ano o tema do que é ser verdadeiramente livre.

Além das 14 oficinas que nos trouxeram grandes dicas de maquiagem, limpeza de pele, arte, dança, culinária, artesanato e a oportunidade de crescer através das práticas realizadas neste seminário, pudemos entender melhor através de livros como Reflexões sobre a Vida do Professor Seicho Taniguchi (http://goo.gl/kdTe6d) e A Verdade v. 5 do Professor Masaharu Taniguchi (http://goo.gl/K8xkLq) como somos espíritos divinos de Deus, além de entender melhor as características da mulher, sendo sempre envolvente e trazendo este envolvimento em nossa personalidade e características de mulheres fortes e inteligentes que somos. Aprendemos a sorrir mais, com dicas para sermos melhores profissionais, melhores namoradas, melhores mães, enfim, tivemos o entendimento que somente renascendo e reconhecendo a grande mulher que existe dentro de nós é que vamos conseguir manifestar essa grande e livre mulher existente dentro de nós com confiança, jamais esmorecendo em nossa missão de passar a Verdade Homem filho de Deus ao maior número de pessoas possível.

Ano que vem, a todas as mulheres que tem a vontade de manifestar esta grande mulher que existe dentro de você já separe a época da Páscoa e junte-se a nós. Vamos sim mostrar ao mundo o nosso poder através da docilidade, do sorriso e do nosso simples e maravilhoso ato de existir.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *