Seminário de Treinamento Espiritual para Juvenis na Academia de Ibiúna-SP

Por Maiara Colombo Yokoyama
Fotos por Felipe Araújo

Expressar o filho de Deus em todos os âmbitos da vida: esta foi a tônica do Seminário de Treinamento Espiritual para Juvenis – O Jogo da Vida, que ocorreu na Academia Sulamericana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie – Ibiúna – SP nos dias 8, 9 e 10 de julho.
Nesses três dias, os juvenis entraram em contato com a Verdade Homem filho de Deus través de palestras, atividades, práticas e em um clima de muita alegria, amor e integração. Através da orientação do Aspirante a Preletor da Sede Internacional Luciano Sundin do Lago, Preletor em grau Máster Adriano Campos Brittes, Preletora em grau Sênior Iara Regina Colombo e Preletora em grau Júnior Patricia Akinaga da Silva, também Diretora Nacional do DJU, os juvenis puderam aprender mais sobre a importância do lado espiritual em suas vidas através de temas como família, amizade, trabalho em equipe, vida escolar e gratidão aos pais.

Eles viveram momentos marcantes nesse seminário! No DJU Show, o show de talentos juvenil, tiveram a oportunidade de expressar através da arte sua capacidade infinita nas mais diversas apresentações. Conheceram novas pessoas, reencontraram velhos amigos e principalmente, reconheceram Deus que está no interior de cada ser. Durante a Prática de Purificação da Mente e Prática da Meditação Shinsokan de Oração Mútua, houve o sentimento de entrega e harmonia. Os juvenis aprenderam que O Jogo da Vida é um jogo super divertido, que se jogado da maneira correta, nós o vencemos juntos! E que com a oração, praticando o amor e manifestando alegria, superamos todos os desafios e a capacidade infinita brota naturalmente!

Nos vemos em janeiro no Seminário de Treinamento Espiritual para Juvenis e Junias! Muitas surpresa os aguardam!!

 

 

 

.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *