Seminário para Junias – Academia de Ibiúna

Por Tamires Cupertino Teruya

Revele o Seu Talento, esse foi o tema central do seminário de treinamento espiritual para Junias, que aconteceu em paralelo ao seminário para Soonen & Wakahato e Kodomokai entre os dias 24 e 25 de março na academia de treinamento espiritual em Ibiúna – SP.
O time de Orientadores contou com a presença do Preletor em grau Master Paulo Yasuo Fujinaga, Preletor em grau Junior Luis Massashi Yokoyama, Lidar da Iluminação Daniele Yumi Matuguma, e como Convidado Especial Lidar da Iluminação Douglas Tomazeli.

“A semente da Verdade que foi plantada através da oração, está agora dentro da terra escura”. Ali não incidem os raios solares, mas a semente esta prestes a germinar. ’’ (Do livro Reconstruindo a vida Humana, 116 – 7º edição)

O seminário teve como proposta mostrar aos junias as inúmeras possibilidades de manifestar o Filho de Deus que são, seja através da arte, da dança, do esporte, do estudo, etc. E, para a manifestação do seu talento, assuntos tais como complexo de inferioridade, timidez, meditação shinsokan e amizade, foram tratados.
Foram dois dias de muitos aprendizados através de palestras, práticas, dinâmicas e quiz doutrinário.
Confiram as fotos desses dias especiais:

.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *